sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Raiva!

Cara eu ODEIO a minha mãe ,ela é muito chata eu queria que ela fosse liberal mais ela é totalmente ao contrário ela não deixa eu ir nem na esquina sozinha, isso me irrita todo mundo da 6 série em diante vai para o colégio sozinho e ela tem que ser a única mãe desocupada que não deixa que RAIVA,tudo bem que ela me dá quase tudo que eu quero ,e algumas coisas obvio que não estão ao alcance dela mais ela faz o máximo que pode só que isso ela não deixa eu não sei porque,bom pode-se que ela deixo meu irmão Rafael muito solto e ele acabou fazendo coisas horriveis então ela sei lá tem um pouco de insegurança,é por isso que eu quero mudar de colégio logo ou para o Santa Inês ou para o Tubino que ai pelo menos eu posso ir sozinha,ahhhh mais ainda vai demora muito porque ela diz que se é para me mudar para o tubino na 8 série ela ia me deixar no Leopoldo ahhhhhhh eu quero morrerrrrr !!!!!!!!!!E festa então,nem dormir na casa da minha melhor amiga ela deixa o que é isso meu deus,mãe relooou agente já tá no século 21 sabia? não precisa me injustissa tanto assim, tu que que eu morra vindo de casa para o colégio do colégio para casa eu vou morrer de tanto tédio nem em uma merda de festa você deixa eu ir olha foi por um milagre de deus que você deixou eu ir no show do Restart,mais tinha que ser com um adulto do mesmo jeito e blá,blá,blá cara eu preciso RESPIRAR,eu vou ficar sufocada de ficar o tempo todo em casa eu preciso de AR será que você não me entende,adolescência era pra ser um momento especial mais você tá fazendo ele ser uma prisão eu não posso nem dormir na casa da minha MELHOR AMIGA cara isso é horrivel parece que eu sou filha de um canguru que fica na bolsa da mãmãe isso é RIDICULO,mais dexa eu me vingo ainda #MUARRA não é mentira eu não sou tão vingativa assim, eu tenho é que entender o lado dela pois meu irmão fez coisas horriveis quando ela liberou demais ele acho que ela tem um pouco de medo que eu fassa a mesma coisa, eu tenho é que dar um tempo pra ela, vamos ver no que vai dar,eu vou conversar com ela e depois conto para vocês!!

beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário