domingo, 25 de julho de 2010

Pela primeira vez saí do Brasil!!

Bom no fim agente saiu mesmo do hotel(que peninha)aí agente foi para Jaguarão,que é na divisa do Uruguay 1:30 de viagem mais tudo bem eu encaro.Nós fomos visitar os parentes(que aliás foi uma encheção de saco,todo mundo me paparicando)e depois fomos fazer umas comprinhas en Río Branco no Uruguay foi muito legal comi uma Pancho(que é um cachorro-quente com o pão fininho e uma salsicha gigante[sem levar na malícia])e tudo mais...Depois saímos de lá 5:00 horas e só chegamos em casa 11:30 poisé foi mais ou menos 380km muito longa a viagem...fui direto para a cama até ia entrar na internet para atualizar o blog mais tava muito cansada e agora eu estou esperando minha muito miguxaaa Jéh,daqui a pouco ela chega e eu tenho que me arrumar agora...#BJOOOO

Um comentário:

  1. se acha qe 380km éh muito e eu qe ja rodeii o nordesde todo ,qe moro em são paulo ..pra ir passear no nordeste éh 2.500km se num for mais ....2 dias e meio de viajem só parando nos hoteis..!!

    ResponderExcluir