sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ahh que coisa mais chata!!

Hoje tô aqui em Rio Grande mais confesso que não gostei do passeio,eu e minha mãe agente foi no museo oceanográfico(eu achando que era uma das sete maravilhas do mundo)mais sinceramente me decepcionei,a única coisa que tinha e legal foi ver o leão marinho e os pinguins,mais no fim eles nem deram bola para gente,pensei que ia ter golfinho e tudo, mais o que vou fazer!!No fim nós viemos só para ver o museo e o que eu mais tô gostando é do hotel bah ele é lindo tem banheira de hidromassagem,sala de cinema, bah muito lindo!!Amanhã nem sei o que vou fazer meu pai disse que quem sabe ele vai pagar até mais uma diária só para ficar de molho na banheira okspaksaoksaskaos,depois eu que sou a louca mais deixa queto!!Bom tenho que ir amanhã o negócio é acordar cedo pois tem 5 horas de viagem tchau gente #BJOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário