quinta-feira, 22 de julho de 2010

AHHHHHHHHHHH...

Hoje meu dia foi chato pra caramba,fiquei o dia inteiro no PC to até com dor nos olhos,minha mãe fica me dizendo que quando eu ficar velha já viu,vou ficar cheia de olheira e cheia de dor mas pior que ela tem razão porque eu não saí nenhum minuto do PC hoje,é isso que dá não ter o que fazer mais tudo bem por que amanhã não vai ser assim,eu voi ir para Rio Grande vai ser muito tri vou ficar o dia inteiro fora por que minha mãe quer fazer muita coisa ir nos parentes de lá(se é que tem,por que eu não tenho a mínima ídeia),ir no museo oceanográfico,passear na praia etc,etc,etc...e não vai ter tempo nem de atualizar o blog mais depois sim,por que ainda vai ter mais uma semana de férias e eu não sei o que eu vou invertar para fazer só tenho compromisso na segunda,terça e sexta mais quero só ve o que eu vo inventa para fazer na quarta e na quinta e no sábado BÚÚÚAAAA,bom dá pra aguenta mais no fim é isso gente beijoss até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário